domingo, 11 de dezembro de 2011

Um adeus forçado

Na sexta-feira, dia 09 de dezembro, Brandon Roy anunciou sua aposentadoria em decorrência do agravamento das lesões que vem sofrendo no joelho ao longo dos anos. Aos 27 anos, o ala do Portland Trail Blazers, que é habilidoso e fez sucesso, encerra sua carreira muito jovem. Uma pena.

Alguns jogadores, como Lebron, Carmelo, Nash e Lamarcus Aldridge, se mostraram tristes com a notícia que não era esperada por ninguém, ainda mais para um atleta jovem, podemos dizer, e escreveram mensagens para Brandon na rede social Twitter.

"Brando Roy, vou sentir saudades de jogar com você, irmão." - Lamarcus Aldridge.
"Triste ouvir que Brando Roy está se aposentando. Bela contribuição em uma carreira tão curta. Desejo-lhe boa sorte em seu próximo capítulo." - Steve Nash.
"Brando Roy, não! A NBA está perdendo um grande homem. Droga!" - Carmelo Anthony.
"Por favor, diga que não é assim. Perder um dos melhores alas da liga antes mesmo dele estar preparado pra ir. Pobre homem." - LeBron James.
Uma coisa é certa, Brandon fará uma falta imensa ao time do Portland e aos fãs do bom basquetebol.

Aqui um link de um vídeo com o TOP 10 que foi feito pelo Portland Trail Blazers e divulgado no site da NBA. Não achei o embed para por no blog, então coloco o link para vocês. Vale a pena conferir. 

Nenhum comentário: