quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alien x Brazilian Blur


Na noite de hoje o Flamengo encara o Bauru. Leandrinho x Larry Taylor. Os nomes do momento no basquete brasileiro. Leandrinho por ser o jogador da NBA que está no Brasil e que fará hoje seu penúltimo jogo pelo time carioca, já que o lockout da NBA está pra acabar. Larry por ter protagonizado, no primeiro semestre, aquela novela da naturalização para defender a seleção brasileira e nesse segundo semestre por ter feito um triplo-duplo no NBB, o seu segundo na competição.

Com três vitórias consecutivas, 100% de aproveitamento (único time que essa marca até agora) no campeonato e a liderança isolada, o Bauru Basquete faz seu primeiro jogo fora de casa, algo que pode pesar contra, pois a torcida fez a diferença nas partidas passadas.

O time carioca volta a jogar em casa. Com três vitórias em quatro jogos e vindo de uma vitória fácil contra os reservas do Brasília, o Flamengo vai pra cima do Bauru por alguns motivos como: 1) vitória, que é o que conta para a classificação do campeonato e buscando a primeira colocação. 2) Fazer bonito dentro de casa, que provavelmente estará com ginásio lotado. 3) Um dos últimos jogos de Leandrinho pela equipe e pode entrar também a garra para mostrar o apoio ao pivô Teichmann*.

Leandrinho enfrenta sua o time que o projetou para a carreira profissional. Foi no Bauru que o jogador foi mostrado ao mundo, ganhando o campeonato nacional de 2002 e sendo escolhido no Draft da NBA pelo Phoenix Suns.

* Falando no pivô Teichmann, ontem foi diagnosticado que o jogador está com um tumor no testículo. Ele foi afastado por tempo indeterminado para o tratamento. Espero que tudo ocorra bem em sua cirurgia e tratamento, para que ele possa voltar o quanto antes para suas atividades. 

Nenhum comentário: