sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TOP 10 Free-Agents - parte II

Depois dos cinco primeiros (parte I - clique aqui), vamos para os outros cinco, completando o top 10 de free-agents da NBA nesse início de nova temporada.

- Jamal Crawford: Jamal teve um declínio na última temporada do campeonato. Suas médias diminuíram drasticamente. Sua média por jogo caiu de 18 para 14. Mesmo assim ele pode conseguir algum contrato interessante por causa do estrelato que o ronda. Ainda mais por causa do que ele jogou nos playoffs da última temporada.

- Samuel Dalembert: Dalembert jogou muito bem pelo Sacramento na temporada passada, podendo ser uma boa contratação nessa nova temporada, mas o que mais preocupa é a idade do jogador, que é um pouco avançada e seu quadro de lesões, que podem aparecer.

- Tracy McGrady: Iria falar algumas coisas de T-Mac, mas desisti ao saber que ele assinou com o Atlanta.

- Aaron Brook: Um dos melhores, se não o melhor armador como agente livre, Aaron Brook, mesmo com um baixo percentual em assistências. Parece que ele está sendo cobiçado pelo Sacramento. Só que há um problema, mesmo a oferta sendo boa para Brook, ele não poderá simplesmente aceitá-la, pois ele é um agente livre restrito, que quer dizer que o valor da proposta tem que ser bom para o Phoenix também. Então, a última martelada é do time do Arizona.

10º - J.R. Smith: Problemático? Instável? Não confiável? Smith (foto) pode ser isso tudo, mas sabemos que ele é um jogador que, se chamar a responsabilidade pra ele, a coisa sai do controle e ele jogará muito. Um pontuador nato. Um sexto-homem que muitas equipes iriam querer para seu elenco.

Nenhum comentário: