sábado, 9 de julho de 2011

Um típico norte-americano abrasileirado - parte II


Mas para jogar as Olimpíadas, primeiro tem que conseguir a vaga. Magnano já comentou se vocês treinarão algo em específico para enfrentar certos times, como a Argentina ou Porto Rico? Ainda não. Acabamos de chegar. Estamos na primeira fase dos treinos, só exames médicos e testes, mas com certeza ele falará algo a respeito sobre isso.

Voltando sobre você. Na sua opinião, quais os aspectos que precisam ser melhorados no seu estilo de jogo? Preciso ser mais consistente em meus arremessos de três e continuar melhorando o jeito de controlar o jogo.

Vamos distrair esse nosso papo. E o seu desafio, o hino nacional, já está cantando algo? Ainda só um pouco. Mas a cada dia vou tentar aprender um pouco mais dele.

O clima ai na "concentração" nesses três primeiros dias, os jogadores te receberam bem? Sim, todos me receberam super bem. Acho que todos os jogadores aqui são gente boa. É uma coisa muito legal estar aqui, junto com eles.

E o que você espera da próxima edição do NBB? Acredito que o NBB seja mais forte esse ano. Cada ano a liga está melhorando, os clubes estão investindo um pouco mais, e eu espero que seja um campeonato mais disputado.

Larry, obrigado pela entrevista. Sucesso ai na seleção e vamos trazer essa vaga para o Brasil. De nada. Obrigado a você pela atenção. E vou fazer o meu máximo. Abraços!

Nenhum comentário: